domingo, 29 de agosto de 2010

o segredo: ninguém. Não gostar de ninguém. Nada. Nem um restinho de nada. Nem de tudo que acabou e nem de nada que possa começar. Nada. Pouco importa qualquer outra vida do mundo. Não é nem pouco, é nada mesmo. . Um dia inteiro sem escravidão. O celular, o e-mail, o telefone de casa, o ar, o interfone, a rua. São o que são e não carrascos que nada dizem e nada trazem. Um coração calmo, se ocupando de mandar sangue para as horas felizes de trabalho, estudo, yoga, massagem, dormir, bobeiras, pilates, comer, rir, cabelo, filmes, comprar, trabalhar mais, ler, amigos . É isso. Uma agenda enorme que a ocupa de ser ela e não sobra uma linha de dia pra lamentar existências alheias. Linda, ela segue. Linda e feliz como nunca


Tati B



ah tati parece que sabe, como eu to agora, eu to bem, nao é por oque ele fez , ou que nao fez, ou que vai fazer, eu AGORA ,estou bem pq não tem nada , nem ninguem, eu nao espero mais nada dele , nem de ninguéem, antes eu nao sabia como seria minha vida sem ele, hoje sem ilusão, eu vejo que eu FANTASIO SENTIMENTOS, eu vejo onde nao tem nada, mais eu nao me julgo muito menos me culpo, pq isso nao me preocupa ,como me preocupava antes ,pq eu to tão beem, que eu nem lembro disso, não sei como ocorreu essa GRANDE MUDANÇA; eu so sei que aconteceu, e eu não fiz nada , eu tentei até a o talo, ate o fim , até qndo nao dava mais ,eu sempre preferi tenta smp com ele, mais eu acho que oque ocorreu pra surgir essa mudança , foi o TEMPO ,so o tempo ! nao desejo vingança. nao desejo felicidade. nao desejo nada, pq ele nao signifca, nada, é como se eu nao conhecesse ;.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário