quarta-feira, 4 de agosto de 2010

impressão

Tenho tido a impressão que as pessoas me acham descartavel  ;O , porque meu telefone só toca pra um programinha onde eu acabo na cama,  e quando nao é pra esse fim, não duram mais que uma semana, não sei que acontece, claro eu quero arrumar um namorado, quero e desejo muito arrumar um amor , andar de mão dada, essas baboseiras que se faz quando se está apaixonada, mas do que adianta ter um amor e tal, sendo que você será só dele , dará a tua fidelidade, e ele nao ? do que adianta você fantasia , e ele te troca pela primeira gostosa que dê moral a ele, ele vai te trocar ,eles sempre trocam, outra encanação que eu tenho é se me acham ,gorda , feia , sei la eu so muito alto estima baixo, todas saão melhores que eu , eu sempre penso assim ,desde sempre ;/ mais o amor não é cego ,eu mesmo, me apaixonei perdidamente por uma pessoa não muito provida da BELEZA , nem msm assim deixei de me apaixonar , por ela ser alta, gorda  ou tal, eu tenho a impressão que a mulher ama pela pessoa e o homem pelo sexo que vai ter , e que essa pessoa passa pra sociedade é , ou melhor ela não namora pelo sexo, pq isso ele sempre arruma , ele sempre ira namora , a  santinha , a que aceita tudo , a que a maamaãe, sempre vai gostar, se for pra ter um desses machistas do meu lado, fico SOZINHA  como sempre fui, mais do meu jeito .. do jeito que eu decido , sem ninguem pra decidir por mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário