quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Existem momentos, que você tem que colocar sua cabeça e principalmente seu coração no lugar. Avaliar é a melhor palavra. Avaliar se o modo que tu conduz sua vida é a melhor.Se aqueles amores banais e passageiros tem mais contras do que prós. Se ter amigos falsos so pra nao deixar de ter compania porque os verdadeiro moram longe ou nem existem, se viver no meio dessa falsidade vale a pena.Chega a hora de pensar mais no futuro. Se programar pra um futuro que está mais proximo que se imagina. É esse momento , que eu estou, nao tenho certeza de nada mais ao mesmo tempo certeza de tudo. Sei muito bem como devo passar agir, mais adiiei tnto que as vezes até esqueço como tenho que agir. Mais acho que já estou bem velha para isso, falsidade & casualidade né ? To vivendo , me renovando e buscando a melhor direção (com as melhores pessoas ao meu lado) :*
 por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário