domingo, 5 de setembro de 2010

A retrospectiva dos idiotas . por Lorraine R.

Dos idiotas que já passaram pela minha vida e deixaram marcas profundas destaco , quatro deles ! foram muitos e  como foram, mais os dignos de serem lembrados ,são mais estúpidos e idiotas que se possa imaginar  !
o primeiro  é um drogado que quando eu tava com ele parecia, que eu andava alucinada porque eu era doente por ele , era nova , ainda tinha aquela inocencia que com o  tempo e as dores fui perdendo, dele eu gostei uns dois anos , mas hoje se eu ver na rua sinto nojo 1
- teve o que me chamava de gorda q hoje tá uma bola , ée  a lingua paga demais gnt, eu era taaaaaaao idiota , que eu amava ele (achava) , ele me humilhava, me difamava, e eu continuava a ama-lo !minhas amiga me imploravam para esquece-lo e eu nada, ligava corria atrás , dava vexame bebada  ! até que um dia acordei com o pé direito,   esqueci da sua existencia , direto , ele vem converssa comigo pelo msn , mais nem ....  é tosco [e tá feio]..
- teve o do oculos feio que eu amo, que era pra ser o primeiro idiota ,mais deus fez o favor de esperar dez anos pro romance acontecer, oque fez meu coração ser dilacerado mais ,ele é ou era  o meu 1 ° amr, e tá acabando comigo ! mais jáaaaaa paaassou ele é o idiota mooooooooooooor  !
-e teve o vizinho , que tem 1.93 . 32 anos, , formado na federa e pos graduado, fazendo seu mestrado, gostozo, minimalista nato, aaaaaaaaaaaah (L).. mas
namorava a 5 anos e hoje é casado, esse fooooi, era pra ser ,quase foi ,.. mais nao foi !
Nunca tive namorado, os que eu amei, tinhas namorados mulheres filhos papaguaios e afins ..
oque me respeitava , procurava ,  O CERTO !  nunca quis ! eu so do tipo , que nao posso dizer que nao tentei , eu tentava seeeeempre , sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário