terça-feira, 21 de setembro de 2010

CONFUSA E COM DOR AGORA !

Tenho tido sentimentos confusos, uma hora to super bem, em outras super mal,
tenho tido esses sentimentos nem sei por que , tenho estado triste sem porque
acho  que estou com bipolaridades ,porque  duma hora pra outra tenho vontade
de morrer ,e nunca mais aparecer !

NÃO TENHO MOTIVOS pra  essas tristezas, tenho saúde, até  demais, só o
excesso de peso tem me incomodado mt, deve ser porque  eu estou perto de menstruar e
estou assim.

Sabe to com saudade de coisas que eu não vivi.. eu sempre fui a casualidade em pessoa
não ligava pra sentimentos promiscuo , pelo contrario, adooooooorava,
mais hoje eu tenho repulsa por tudo que eu vivi
Claro foi mt divertido,
mais tem uma musica q retrata bem isso A VIDA NÃO É SÓ FANTASIA, A VIDA NÃO É FEITA DE ILUSÃO !
cara to cansada dessas ilusões  !
de não ter nimguem, pra me ligar pra dizer BOA NOITE MEU AMOR , COMO FOI SEU DIA ! CONTA COMIGO

Parece que só me querem, me usam, e nem se dão o trabalho de jogar fora, descartam ali MESMO  !
to cansada disso , cansada dos meus amigos, do meu peso, da minha família,  DAS MINHAS ROUPAS ,DO MEU CURSO DA MINHA VIDA, DO MEU FUTURO , DE TUDO RELACIONADO A MIM !


M. eu não te amei , relaxa, eu que eu finjo amores por ai, sabe do tipo , hoje eu vou importunar esse cara falando que AMO, não amo não, relaxa !


MAIS EU SEMPRE ME LEVANTO , PRA MAIS UMA BATALHA ! EU SÓ TO SANGRANDO E CANSADA, MAIS CUSPO SANGUE, E VOLTO COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário