quinta-feira, 10 de junho de 2010

VOCÊ re-apareceu na minha vida derrepente do mesmo modo que você saiu dela,ja neim me lembrava direito do seu rosto, do seu cheiro da sua voz, ja neim lembrava quegostava de você..MERDA MIL VEZES MERDAdoo nada você chega e tranforma aquele sentimento que tava guardada la no fundo da minha alma..e então ..
LEMBREI .. lembrei de você, do seu cheiro, e aiinda mais descobri o gosto do seu beijoMerda denovo..e então o aquele sentimento que tava-la quetinho se renovou pelos LINDOS momentos que vivemos juntos ..ei ai como sempre acontece comigo.,que me apego e apaixono fácil to aquii o rastando o c* nabrita pooor você..ai que chego o dia da noossa despedida que neim fooi despedida direito..ai você fooi embora e volto pra vida que você tinha aiii..vida essa que não tem espaço pra miim..mais eu sei que o DESTINO naoo iria brincar tanto com a cara da dooida aquiinaaaaaaaaaao ele nao poode brincar tanto assiim..pooor favor meu DEUS eu peço..
você foii meu primeiro amor (infelizmente nao o unico)amor de primariio ;depoois de sete anos sem te veer.. doo nada você aparece na minha vidae lembra de mim no primarioe fala que queria fica coomigo a temposaaa nãooo nao pode ser acasoooe destino so pode ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário