terça-feira, 29 de junho de 2010

era pra gnt estar fazendo um ano juntos, foi a um ano atrás. q vc me fez relembrar os meus oito anos, qnd vc era meu colega de onibus e principalmente meu primeiro amor, mais o destino quis que ja no meu primeiro amr, eu sofresse, oque continuou ao longo da vida ! Mais ai depois de dez anos , vc reaparece em minha vida de novo, e faz meu mundo desandar, e faz eu me sentir bem, me faz me sentir mulher ,me faz sentir como em um filme onde tem principes, beijos com amor, e final feliz, mais ai como smp eu criei expectativas ,eu tava vivendo um sonho q vc não sonhava do mesmo modo, como smp homens, são passageiros, e nao fazem romance, eu confesso, eu fiz romance, mais vc falava q me amava e eu achava que isso era verdadeiro . Até q eu descubro q na cidade onde vc estuda, vc tem um namorada, e há historia de amor já vira sacanagem, qnd eu descobri eu tinha q ter me afastado de vc , mais ai eu me aproxime, me envolvi, EU TENHO CULPA POR HJ tá sofrendo, mais é pq vc me lembra meu passado , onde eu era mt feliz do seu lado, e no mes qe agnt teve junto , eu tive mt feliz, pq vc me faz isso, mais depois disso td ,aquele carinho q vc tinha por mim já nao é o msm, pq qndo a pessoa sabe q a outra a ama, ai ela pisa, humilha maltrata, é isso que vc faz, cmg, qnd eu vejo vc meu mundo para, saio nas festa, nao me interesso por ngm é so vc , q pra mim tem graça o resto do mundo não tem mais graça. mais eu tenho certeza ,q eu vo ser mt feliz , pq eu to vivendo a melhor epoca da minha vida, morando sozinha em outra cidade, fazendo fac, mais nao to feliz ,e a agora chega julho onde no dia 10 de julho, depois de 10 anos sem tiver, e eu sei que vc ja ta na minha cidade, meu coraçao ja dispara, meu pensamento se focaliza mais em vc (nao sei se isso é possivel ) . eu te amo e pronto, mais eu quero ser feliz ,amada, e respeitada, caso contrario eu prefiro sofrer agora e acaba com esse encanto, q eu sinto por vc , EU TE AMO ,VC É MINHA VIDA, ;/ fica cmg,? me faz feliz ? ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário