segunda-feira, 19 de julho de 2010

trecho da comunidade da tati -

19:28 (0 minutos atrás)  Lorraine



confesso, que eu cansei de quero-lo, e nao te-lo ;


cansei de procura-lo de tentar, e nao ver dar certo, a gnt nao vai dar certo, pq a gnt ja começou errado, nosso relacionamento nao ira pra frente, eu quero mt ir pra frente com alguem, EU QUERO SER FELIZ , EU TENTEI MTS VEZES SER FELIZ AO LADO DELE, MAIS PO , NAO DEU , NAO VALE MAIS A PENA INSITIR
 
Não vale mesmo, porque eu fantasiei, toda essa história com ele, onde não havia nada ,eu sempre via romance, nas ligaçoes, nas tiradas, nas converssas sexuais do msn , eu smp viaa ROMANCE, ele so via MAIS UMA / MAIS UM SEXO, eu nao quero ser mais UMA NA VIDA DE NINGUEM , eu quero SER A VIDA DE ALGUEM,  eu nao quero me relacionar com pessoas que jaá tem relacionamento, nao é possivel que eu nao tenho  capacidade, de ter alguem ,so pra mim ,eu sei que eu tenho , MAICON OLIVEIRA DOS SANTOS,  vc foi meu primeiro amor, eu sempre vou garda o dia 10-07-09 comigo, mais é so essa lembrança .  EU TE AMEI, mais vai acabar,  eu sei , e quero mt .
 
 
ouvindo restart : Lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário